segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Forsaken World



 È um MMORPG de fantasia em 3D conjunto no mundo da Eyrda. O jogo oferece cinco raças, classes, 8 batalhas de alianças, e mais de 10 ocupações. Forsaken World é publicado pelo mesmo estúdio por trás de Perfect World , e é inspirada na mitologia Europeia. O que me chamou atenção no FW, foi as diferentes classes que ele apresentou alem das tradicionais warrior, mage,priest e assassin, temos os protectors que são os tanker do game,os marksman que  usam armas de fogo de longo alcance, Vampiros uma classe misteriosa que mistura magia com ataques corpo a corpo, e os bards que usam musica para afetar o status da PT, ( os famosos buffs ).
O sistema de guilds também é relevante, pois alem das partys já tradicionais, se a guild  conseguir sua base própria, terá benefícios extras como, itens, pets, dinheiro do jogo, e ate um evento próprio de XP.
E por falar em XP e eventos, é outra coisa que foram muito bem trabalhados, os eventos  tem hora e dias marcados, dando liberdade ao jogador liberdade de se programar no que mais lhe vier a calhar, e cada um dos eventos é focado num objetivo diferente, alguns em XP extra, outros em sets e armas, pedras de enchants e até um de capturar pet.
Sempre procuro MMORPG pra testar e o FW , testei e jogo até hoje, pois me impressionou muito. Recomendo 1




0 comentários:

Postagens populares

Uêba - Os Melhores Links
Colmeia: O melhor dos blogs
Fake - O agregador de links mais Original da Net
Tecnologia do Blogger.

Seguidores